terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

56° dia de RA

Nossa, a semana começou e estou muito feliz, mas algumas confições ,projeto da semana,
Projeto da semana Acompanhando Resultados... todos os dias vou postar meu peso!
Havia falado essa semana ia colocar AF na minha RA para agilizar meu processo de emagrecimento, mas o que tinha planejado era caminhar de segunda a sexta, sendo que não fui ontem, resolvi arriscar minha cama elástica que havia dito que só ia pular nela com os 95kg pois (limite max de peso 100kg), mas não aguentei ontem me pesei e deu 98,9kg então arrisquei ao som de Naldo na Veia pulei e me acabei meninas minha camisa parecia que tinha levado um banho de chuva suei muittoo.
Muintooooooooo bom mexe com o corpo todo recomendo demais vcs.... então vou nela todos os dias e surpresa nesse pula pula hj meu peso deu: 98,2 kg  nossaaaaaa eliminei 700 grs muito bom, bom demais!

Sim ia me esquecendo coloquei tb na minha rotina diária esse chá 30 ervas me falaram que dava diarreia, em mim particularmente não deu mas tirou minha fome toma-se um litro durante o dia então faço e vou tomando!
um método natural sem medicamento e vários chás que ajudam a perda de peso!
agora em mim ele tirou minha fome, pelo menos aquela ansiedade que tinha foi embora!
então é isso foco foco!
 Meu almoço de ontem:







 peso de hj!



Meu jantar estou optando comidas pastosas ontem foi uma papinha de aveia!

prometo vou organizar mais tarde meu cardápio do dia para postar bem direitinho..
bjosssssssssss.

------------------------------

4 comentários:

  1. amiga que bom que já experimentou o jump, é muito bom mesmo, estou doidinha pro meu chegar logo! Parabens pela eliminação e pelo foco, vou estar sempre aqui te acompanhado e torcendo por ti.bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim fazer uma visitinha no seu cantinho... estamos juntas nessa caminhada, com determinação chegaremos lá ao nosso objetivo!!!
    Fica com Deus...bjossss


    http://sabcm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga visitei seu blog não consigo deixar recado!

      Excluir
  3. Oi Diana =) que bom que vc tá firme....continua com tudo flor, boa sorte! Tá lindo teu cardápio! BEIJOS. Sandrinha.
    http://sandrinha-falcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir