domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais feliz....

Acho que todo mundo tem aqueles dias de desanimo pq a balança não sai do lugar!
graças a Deus essa semana foi de muita regra na minha alimentação mas, consegui... sai da casa dos 100kg e hoje me pesei e estou com 99,7 kg nem acreditei!

Muito feliiiiiiiiiiiz , mas a batalha ainda é grande vou focar cada vez mais nos meus objetivos.
Esses dias não consegui me equilibrar para fazer AF, nenhuma atividade física essa semana, estava meio na depre mas para agilizar meus resultados vou focar numa meta minha essa semana vou caminhar de segunda a sexta! é muito difícil para mim colocar atividade física no meu dia a dia mas vou ter que agilizar esse processo senão em novembro de 2013 não estarei com minha meta de 64 kg.
Sabem que comprei uma cama elástica o peso dela é de 100kg max , mas quero pelo menos chegar nos 95kg para puder pular sem medo! então vamos correr essa semana a meta é caminhada e na próxima jump e assim vamos alternando minha semana com AF.
Deus obrigada a cada dia pela força e coragem que estais me dando!
Obrigada aqueles que me acompanham , é uma força fora do normal.
Projeto da semana vai ser Acompanhando Resultados , postarei meu peso essa semana todos os dias!

3 comentários:

  1. Oi Diana td bem, tbm estou voltando pro meu blog depois de ter abandonado e ter engordado td de novo,mas minha meta é ate o final do ano e sem pressa, estamos juntas nessa, é só seguir td direitinho que as coisas andam, forças pra nós, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanny força juntas no mesmo objetivo conseguiremos! dias dificeis e dias alegres com pesinho menhor!

      Excluir
  2. ai flor que felicidade por vc! fico muito feliz por sua conquista, vc merece muito!!!! E bora lá que os 64kg te espera hein!!! Parabens!!!!!! Adoro vc e ano que vem estamos aí lindas desfilando magrinhas! bju

    ResponderExcluir