terça-feira, 8 de janeiro de 2013

05º E 6º DIA DE RA

Nossa esses dois dias foram dias de cair na real como estou Gorda!!!!!!





Tudo fica feio em mim! o tempo passa tão rápido qdo comemos comemos e tão devagar qdo nos alimentamos melhor e praticamos exercícios!

Uma amiga(Bruna) do grupo que participo de emagrecimento postou um link , nossa assisti que exemplo depois disso eu sei que posso, se vcs puderem assistam:



Vc muda de pensar gordo! E QUER SE EXERCITAR MAIS!

Então fiquei tão animada que nem posso esperar para começar minha academia!

Amanhã será um novo dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

05º dia de Ra

Café da manhã: copo de leite de soja sabor morango mais + ração Humana
Lanche: 1 ameixa vermelha
Almoço:3 ovos de codorna, salada (milho ervilha,cenoura ralada,passas, alface roxo e pedaços pequenos de manga,PIPINO), 4 pasteis de forno com uma colher se café de carne moída.


Lanche: uma barra de cereal e 1 coco (água)
Jantar: um sanduíche de 1 fatia queijo coalho e 1 de presunto de peru
ceia: 1 fatia melão

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

06 dia da RA


Café da manhã: copo de SUCO DE LARANJA+LIMÃO+BERINJELA +3 ração Humana
Lanche:----
Almoço:SALADA (ALFACE ROXO,PIPINO,TOMATE), FILÉ DE MERLUZA, 3 OVOS DE CODORNA , 2 COLHERES DE ARROZ


LANCHE: COPO DE LEITE DE SOJA SABOR MORANGO.
Jantar: 1 BANANA + 1 FATIA DE QUEIJO FRITOS COM UMA COLHER DE CAFÉ DE MARGARINA! CANELAAAAAAA!

3 BOLACHAS NESFIT INTEGRAL


ceia: 1 MAÇA

-------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Vamos lá Di!
    Vc sabe que é possível então comemore cada conquista e não se chateie com as coisas que te incomodam, vamos atrás do que nos faz e fará feliz
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é estou cada dia me concientizando do meu peso e o tempo que leva para perder, tendo mais calma!

      Excluir
  2. Di,

    Temos que ter calma, para alcançar nosso objetivo

    Eu tbm estou me sentindo ridicula toda vez que coloco uma roupa... Nesse final de ano, não quis comprar nada, pq achava tudo horrivel, por isso decidi mudar e junta vamos conseguir.

    Eu ja estou te seguindo, depois passa no meu blog.

    Lucy

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Di vim conhecer seu cantinho hoje e gostei de ver o seu animo, só vou puxar sua orelha pq essas palavras negativas refletem muito na gente e o emagrecimento é algo que vem de dentro pra fora.
    Começa com a aceitação e o amor próprio, assim seguir a reeducação alimentar não vira peso, se torna um ato de carinho e amor pra com você.
    COnfie no seu potencial, se cuide e se ame, mas principalmente, tenha paciencia com você nesse periodo de adaptação.
    Que a RA possa trazer muita leveza não só no corpo mas também no seu coraçãozinho!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir