domingo, 13 de janeiro de 2013

9º 10º 11º dias de RA

Genteeeeeeeeeeee vamos que vamos, estamos correndo com esses quilinhos!
perdendo quilo a quilo....
Uma semana que corri muito para tentar terminar minhas encomendas (biscuits) e fazer minhas atividades!
Essa semana comecei na academia dia  08/01/2013 mas senti muita dificuldade,cansava rápido , ficava sem ar, mas passou não consegui ir todos os dias mas fui pelo menos 3 vezes na semana!
Ainda estou na fase de querer perder peso rápido demais, estou trabalhando isso, sei que tenho que ir aos poucos!

A alimentação esta normal , sem muitos desejos!

Mas estou lutando com meus pensamentos e desejos de ser magra rápido!

Estava fuçando a net encontrei o blog da Renata ( http://dietacomrenata.blogspot.com.br/ ) ! encontrei algumas dicas de Sucos  Detox -  ajudam a desintoxicar corpo....

 O blog dela tem altas dicas de alimentação http://dietacomrenata.blogspot.com.br/

Estou me preparando para o desafio DETOX :

Comprando ingredientes para o suco:

Suco Detox 1


suco: 2 laranjas, 1 pedaço de mamão formosa,  1 pedaço de gengibre do tamanho de ½ dedo, 1 limão, e 1 colher de chá de chia

Suco Detox 2

·         1 folha de couve
·         suco de ½ limão
·         1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente
·         1 maçã vermelha sem casca
·         150 ml de água de coco
Num liquidificador coloque 1 folha de couve, suco de ½ limão, 1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente, 1 maçã vermelha sem casca e 150 ml de água de coco e bata bem por +/- 2 minutos. Sirva em seguida.

 

Suco Detox 3

·         1 folha de couve
·         1 rodela média de abacaxi
·         4 folhas de hortelã
·         100 ml de água
Num liquidificador coloque 1 folha de couve, 1 rodela média de abacaxi, 4 folhas de hortelã E 100 ml de água e bata bem por +/- 2 minutos. Sirva em seguida.

 

Suco Detox 4

·         1 folha de couve
·         3 colheres (sopa) de polpa de maracujá
·         ½ cenoura picada
·         150 ml de água

Num liquidificador coloque 1 folha de couve, 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá, ½ cenoura picada e 150 ml de água e bata bem por +/- 3 minutos. Sirva em seguida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Linda!

    pra que tanta pressa...rs

    lembre que uma hora seu metabolismo vai ser mais lento e mesmo assim não poderá desistir!

    Então força e boa sorte essa semana

    ResponderExcluir