segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desabafo!!!!!!!!!!!!!

Meu Desabafo!
Sei que todo mundo me fala emagrece primeiro depois vê o que faz , mas eu entrei em desespero .
Pela manhã estava me sentindo é bem caminhei e cheguei em casa tomei banho , meu café e me pesei surpresa :
de 110,2
dia 02/01 hj me pesei deu 105,7 / 4,5 kg a menos.
Pensei vou tirar uma foto minha de calcinha para ver como estou indo comparar antes e depois!
gente me assustei minha barriga tá arriada demais!!!!!!!!!!!! só pele E gordura não volta mas para o lugar só plástica acho , meu braço parece uma coxa!!!!!!!!!!!!! aí fiquei triste agora, o que eu fiz de mim, só agora pudi ver como estou horrorosa!!!!!!!!!!!! antes achava o máximo comer,comer,comer hj tô fora gordurosa,coxinha, hambúrguer....... quem não se cuida dá nisso hj é um daqueles dias para baixooooooooooooooooooooooo................. nunca mais serei aquela menina bonita que me cuidava!!!!!!!!!!
Mil desculpas nem levem em consideração meu desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que o que escrevi é péssimo... para amigas aki............ mas Desculpa!
-----------------precisava DESABAFAR-----------------
Não usei a cinta depois da gestação,achava apertada me ferrei................
Não vou desistir mas no fim sei que não vou mostrar uma foto de musa!
para vcs!!!!!!!! Hj tá difícil!!!!!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Olá ví seu blog hoje e estou gostando muito de sua força de vontade para mudar seus habitos.
    Eu estou na segunda semana, e posso dizer que cada pessoa tem seu tempo. Tem dias que bate aquela deprê oustros dias estamos mais contentes e assim vai, mas não pense que vai perder todos os quilos que você ganhou durante anos em algumas semanas até pq o corpo demora para se habituar coma perda de peso.
    Continue firme pq o primeiro passo é o mais dificil e vc já deu se conscientizar do seu peso muitos fazem mas poucos tem coragem de partir pra mudança e vc está fazendo.

    ResponderExcluir