quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vamos Começar!!!! 02/01/2013


1º Dia de RA:

Café da Manhã:



melão, uva verde e roxa,kiwi,200 ml de iogurte morango Batavo Pense Zero, 2 torradas integrais com geleia de framboesa diet....




Lanche da manhã: uma fruta ameixa vermelha.


Almoço:


Almoço Arroz Integral + Abobrinha+ Tomate+ Presunto Peru 


ligth+ Alho+ Cebola+ Folhas de Manjericão e Hortelã...... 


Criação minha! 


Uma Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!







Lanche: (2) da tarde !

Barrinha de Cereal 

Uma fruta Ameixa

Torrada Magic Toast





Nossa comecei hj na dieta, como é difícil acordar cedo para quem tem costume de ir dormi de 3 h ou 4h da manhã.

Bem me pesei nossa!!!!!!!!!! aumentei 1 kg, tb a farra de ano foi boa!
então para hj 02/01/2013 peso inicial 110,2 kg.
Nossa café da manhã que não sou acostumada a tomar é horrível, mas estamos no projeto seguiremos tudo direitinho!
foto para comprovação do peso toda quarta é dia de pesagem , tenham um ótimo dia e até mais tarde.... Foco no objetivo!!!!!!!!!!!
vou trabalhar!
bjossssssssssss.
minha página quem quiser me acompanhar estarei postando passo a passo da minha RA:


11 comentários:

  1. DIANA...COMEÇAMOS O DIA BEM HEIM AMIGA?!!! É ISSO AI ...FORÇA!!! BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo flor, é isso aí vamos firmes nessa jornada!!!O primeiro passo vc já deu!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. obaaaaaaaaaaaaaa, amigas vcs aki conto sempre com vcs!

    ResponderExcluir
  4. Já estou por aqui Diana, querendo perder, pelo menos uns 5 quilos.
    Adorei a iniciativa do blog!

    Xerocas
    Gorete

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que linda vc está
    fazendo tudo bonitinho e com certeza verá os resultados
    estamos juntas
    bj

    ResponderExcluir
  7. força minha linda..com determinação e garra a gente pod xegar aond kiser..creia nisso! to com vc tb!!!!!!!!!! feliz ano novo..um 2013 d mudanças p ti..! amei os cardapios..tenho dificuldad d monta los mais to no foco agora rs bj grande!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir