quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

7º e 8º dia de RA



07º Dia RA

Dias tranquilos, minha depressão pela não perda de peso rápido esta passando, estou me conscientizando que tenho que ter paciência e aguardar com calma é a solução.
Fui a academia fiz aula de JUMP nossa como é cansativo parava direto pq não aguentava ficava sem folego. Mas aos poucos minha profer diz.


Café da Manhã: 1 copo de iorgut zero gordura
Lanche:Agua de coco
Almoço: 1 Fitada(2 claras e 1 gema) de Atum com verdura (tomate cebola e salsa)+ 2 COLHERES DE ARROZ + 1 COLHER DE MILHO COM ERVILHA.
Lache:suco de limão+1 castanha do pará
Jantar:3 fatias de pão integral+1 1/2 fatia de queijo+1 1/2fatiade prezunto peru
ceia:2 copos de suco de laranja bem geladinho com limão.

Meu almoço que lindo e gostoso!!!



-------------------------------------------------------------------------
08º Dia RA

Hj não fui a academia, muito trabalho não consegui consignar trabalho e exercicios mas amanhã sem falta vou!



Café da Manhã: copo de suco de limão puro
Lanche:---
Almoço: 3 fatias de peixe merluza+3 colheres de arroz+2 colheres de lentilha+2 colheres de milho e ervilha.
Lanche:3 biscoitos de leite nesfit+1 copo de suco de maracuja cligth
Jantar:1 banana com 1 fatia de queijo coalho assada e canela + cafe e leite desnatado
ceia: 1 ameixa vermelha

                                                  Meu almoço  gostoso!!!



Um comentário: