quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

12º 13º 14° de RA

12º 13º 14° de RA

Amidas estou um pouco ausente,mas é pq estou com muito trabalho em casada, dos meus artesanatos! nossa !!!
Hoje é dia de pesagem estou animada. 
Muitos me vêem não notam que perdi peso, pq é muito a eliminar mas estou indo bem firme e forte não cai em nenhuma tentação até agora!
A única coisa que me deu vontade foi comer um churrasquinho que minha filha comeu, mas não quero vou seguir minha rotina normal...

Dias cansados, madrugadas a dentro nossa, mas vou concluir meu trabalho!
Minha alimentação não deu muito para colocar as montagens das fotos , mas fui batendo algumas pelo menos do almoço para colocar aki no acompanhamento:








aí tem café da manhã,almoço,lanche,jantar só uma pequena amostra que estou firme e forte no meu objetivo....

Essa semana não conseguir ir na academia nem caminhar devido ao trab.
                                         Seguindo firme e forte!!!!!!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário