quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1ª 2º dia de RA

1º Dia:

Estou indo bem direitinho, não nos horários, mas procuro manter a regrinha básica de três em três horas.
Difícil é manter a ansiedade, dor de cabeça, sei lá falta muito para essa luta.
As vezes quero ter resultados rápidos, como no ritmo da facilidade que eu tenho para engordar, mas nem pode ser assim ainda não estou fazendo exercícios ,só semana que vem..
É por isso que eu digo hj no primeiro dia foi tranquilo levei numa boa... vamos ver amanhã!!!
Sim ia me esquecendo bebi água direitinho, não 2 lt mas uns 3 copos calma pois só tinha costume de coca-cola....

Café da Manhã: frutas(mamão,uva,kiwi), iorgut light morango,2 torradas com gelatina de framboesa diet.

Almoço: Almoço Arroz Integral + Abobrinha+ Tomate+ Presunto Peru 
light+ Alho+ Cebola+ Folhas de Manjericão e Hortelã

Lanche1: Barrinha de Cereal ,Uma fruta Ameixa , Torrada Magic Toast

Jantar: VERDURA(ABOBRINHA,TOMATE,CENOURA),PEITO DE FRANGO,PEITO DE PERU PRESUNTO,1 OVO COZIDO E ARROZ INTEGRAL )
Lanche 2: pequena ameixa vermelha








 2º dia

Nossa hj trago novidades decidi aproveitar para provar a Ração Humana , bem não sei se vai dar resultados mas vamos testa os ingredientes são saudáveis , postei uma reportagem sobre isso na pagina inicial....
Hj me bateu uma tristeza,  foi de me ver tão gorda e tão acabada, poxa qdo foi que esqueci de mim nossa!
relaxei mesmo da minha aparência, nunca pensei que iria me deixar chegar a esse ponto....
aí depois de tanta lamentação tristeza, decidi me pesar e nossa! surpresa um dia só de RA perdi 1 kg 600 gramas bom né amigas!
então continuar no foco e nada de tristeza.

Café da Manhã: .Um copo de leite de soja morango + 3 colheres de Ração Humana.

Almoço: 3 pedaços pequenos de peixe(filé de merluza)+ salada(alface roxo,1 colher de milho e ervilha,pipino,tomate)+ um ovo cozido+azeite e vinagre.

Lanche1: Um iorgute de morango+3 biscoitos de aveia com banana+ um peq cacho de uva.

Jantar: 1 sanduíche de 1 fatia de queijo coalho+1 fatia de presunto de peru ligth
Lanche 2: melão + ameixa vermelha














Um comentário:

  1. que cardápio marvilhoso! continue que você vai conseguir! nós vamos... E olha que lega temos o mesmo peso e o mesmo objetivo final. Não vamos desistir e vamos ficar mais linda ainda :)

    beijinhos, já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir