quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cálculo de IMC

Amigos e Amigas Fiquei CHOCADA com o que acabei de ver, NÃO TINHA CORAGEM MAS ACABEI DE TER:.
Calculei meu IMC 
O Resultado estou no último grauuuuuuuuuu 

Obesidade grau III

NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero viver bem quero ter um infarto não, tenho uma bebêzinha de 4 anos, e uma família que amo!!!

As vezes nem pensamos que estamos tão gorda fui deixando comendo de tudo e agora! uma batalha grande para travar!

Deixo aí o link calculem o de vcs e vamos correr para o prejuízo vida nova, ano novo!

http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html

olha aí para vcs vê 1,60 de altura com 110 kg nosaaaaaaaa! nossaaa!!!!!!!
Agora Foco na Dieta mais que nunca!


Meu Resultado!


4 comentários:

  1. Meu IMC quando comecei a RA foi 40
    Obesidade III
    Mas isso me impulsionou para chegar onde estou
    com IMC 25,5 quase saindo do sobrepeso.
    Isso só vai te ajudar amiga
    não desista nunca
    bju

    ResponderExcluir
  2. É flor... A gente vai engordando e quando se dá conta já está num nível bem avançado. Eu sei bem como é isso. Apesar de estar com 74kg, já pesei mais de 100kg. Agora é correr atrás do prejuízo! O primeiro passo você já deu, que ele sirva como motivação para os próximos! Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Flor, este IMC realmente não é bom, mas você pode mudar isso!! Ter um IMC e um corpo saudável, depende de você e da sua força de vontade. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo me basear nisso não , mas o meu deve estar bem a mais que o seu ... mas de boa, mudaremos isso já já!


    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir