quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quarta- feira Dia Oficial de PESAGEM!!!!

Ontem me pesei para participar do concurso Desafio Detox com Renata, estava com:

Hoje que é quarta -feira dia oficial da pesagem estou com:



Feliz da vida! estou indo muito bemmmmmmmmmmm!

Resumo Inicio da RA 02/01/2013 = 110,2 KG
1ª PESAGEM             09/01/2013 = 104,5 KG
2ª PESAGEM              16/01/2013= 102,7 KG
Da semana passada para essa eliminados : 1,800 kg

FELIZ DA VIDA FALTA POUCO PARA ALCANÇAR MINHA PRIMEIRA META CHEGAR A CASA DOS 100 KG.... RUMO AOS 64 KG.

BJOS!
TENHAS UM ÓTIMO DIA!!!!!!!!!!!!!
FIRME E FORTE NO MEU OBJETIVO........

9 comentários:

  1. Que lindoooooooooo!!! Parabéns!!!!! Você está indo muito bem!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uhu uhu Parábens linda!

    E isso rumo a casa dos 90... Boa sorte nessa nova etapa!

    Depois da uma passadinha no meu blog.

    beijos

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo flor, vai firme e forte em busca da meta. Parabens!!!bju

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo resultado... vi seus post anterior comendo super bem, arroz integrall nossa eu não consigo prefiro ate não comer..bjos te seguindoo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj comi o branco! é a mesma coisa o que engorda acho que é a quantidade! como mais o integral por causa da fibra!

      Excluir
  5. Oi Diana parabéns 7,3 kg só neste mês siga firme,já estou te seguindo.Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OI DIANA,A RESPEITO DOS SUCOS DETOX,QUANDO EU DEVO TOMÁ-LOS E POR QUANTOS DIAS? EU TENHO UM BLOG TBM SE VC PUDER ME FAZER UMA VISITINHA.
    ESTOU TE SEGUINDO. BJSSSS
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir