sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

15ª 16 17 18 19 20 21 22 23 24 ª dia de RA (RESUMO)

Nossa amigas e amigos, o que falar desses dias de sumisso, passei uns dias ocupada com o trabalho, casa e minha filhinha, sim ia me esquecendo o maridão de ferias!
Então, essa semana não deu muito para seguir minha rotina de academia, exercícios e etc.... ,mas , caminhei 3 vezes por semana ...., meu problema maior é a rotina, se entro nela corro....
Acho que a única coisa que cai na tentação esses dias foram espetinhoS de frango e carne. mas como se diz carne magra , foram 3 cada dia jesus !!! comi menos durante o dia para come-los.
Essa semana eu estava meio triste pq a balança demora a sair do lugar. mas estou me conscientizando que a minha vida agora é regrada de produtos saudáveis... e vou seguir direitinho.
Antes eu comia pizza,coca-cola (2 litros por dia), hamburguer  2 xegg calabresa, .... parei com isso.
Vou seguindo minha vida com uma boa RA.....
Dias melhores de exercicios viram essa semana que vem vou voltar a postar minha alimentação tudo direitinho!
Estou tão aciosa para escutar das pessoas , nossa vc esta bem perdeu bastante! ainda não houvi isso, tb acho que a causa é muito peso!

Bjossssssssss...

2 comentários:

  1. Diana, eu tbm andei e sumida e percebi que nõa me faz bem, acabo abusando um pouco!!!

    Eu tbm quero muito escutar das pessoas, nossa como você emagreceu...Por enquanto fico feliz com o pessoal falando: NOssa como você mudou... está no pique total na academia hien!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor vim hoje no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme e pedir encarecidamente que vc va la no blog COISAS DE MULHER pois estou participando de um sorteio e pra ganhar preciso de 30 votos espero contar com o seu vc so precisa seguir o blog e votar na foto 4 que é a minha eu tenho o link do blog no meu cantinho desde de ja agradeço flor bjs...♥

    ResponderExcluir